O Morosil é um extrato natural seco obtido da laranja vermelha Moro. Desde 2014 ele vem sendo comercializado e cada vez mais tem ganhado destaque e visibilidade no auxílio à perda de peso aliado à perda de gordura abdominal.
Ele não é considerado um medicamento tradicional, mas sim um fitoterápico que não oferece efeitos colaterais. Mas será que o Morosil realmente ajuda a emagrecer? Qual a sua composição? Como fazer o uso? Continue conosco para saber mais.
Obtido a partir das laranjas vermelhas Moro, colhidas ao redor do vulcão Etna, na Sicília, o Morosil é rico em substâncias antioxidantes e antiinflamatórias, tendo em sua composição grande quantidade de vitamina C, polifenóis, carotenoides, flavonoides, ácidos hidroxicinâmicos e antocianina.
O uso do Morosil pode ser associado a outros termogênicos naturais para potencializar os resultados. Combinado com o Orlistate, por exemplo, além do emagrecimento saudável, também auxilia na manutenção do peso, mantendo a massa corpórea.
Quando combinado com o Mitburn, além de auxiliar a emagrecer, promove um aumento energético para realizar atividades físicas e atua no controle da glicemia e resistência insulínica.
Existem diversos estudos que comprovam os efeitos do Morosil na redução das células de gordura, na atenuação do estresse oxidativo, na acumulação de lipídios, na redução de medidas e na regulação positiva da expressão de genes lipolíticos. Esse extrato natural também parece melhorar a microbiota intestinal e a sensibilidade à insulina.
Um estudo recente acompanhou 60 pessoas que tomaram Morosil e os resultados apontaram que a ingestão diária desse extrato reduziu o peso corporal, o IMC e a circunferência da cintura.
Um outro estudo publicado na revista International Journal of Obesity atestou que o Morosil auxilia na redução da gordura abdominal de 25 a 50% por conta da diminuição acentuada dos adipócitos.
Entretanto, a eficácia do resultado é associada ao uso correto da dosagem recomendada por um profissional da saúde, além de fatores como velocidade do metabolismo e presença de doenças crônicas e genéticas.
É importante lembrar também que o uso do Morosil deve ser aliado à prática de exercícios físicos e uma dieta equilibrada. Portanto, procure um profissional habilitado e não se automedique, mesmo que o medicamento seja natural.
A dose recomendada do Morosil é de 500mg por dia, preferencialmente na hora do almoço. Porém, apesar de ser um composto natural, ele é contra indicado para crianças, mulheres na fase de amamentação e gestantes.
O uso do extrato é recomendado para pessoas na idade adulta. O uso por menores de 18 anos só pode ser feito se indicado por um médico especialista.
Por questões de segurança, consulte um profissional da sua confiança antes de iniciar o uso do Morosil e dê preferência para redes de manipulação com credibilidade no mercado.
Aqui na Biostévi temos Morosil em duas opções: cápsulas e bombom. Isso mesmo, bombom! Eles possuem os mesmos componentes e a mesma funcionalidade, mas indicamos o Morosil bombom para quem tem dificuldade em engolir cápsulas. Confira a seguir todos benefícios que você encontra nos dois formatos do medicamento:
Aproveite e garanta agora mesmo! Clique aqui para comprar o Morosil cápsula e aqui para comprar o Morosil bombom.
E se você curtiu esse conteúdo, compartilhe com algum amigo que está pensando em começar uma dieta saudável. Aproveite e também nos siga nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades.